Parceria entre Projeto Grael e Consciência Ecoampla contribui para correta destinação dos resíduos

No último dia 07 de março começou a funcionar, na sede do Projeto Grael, um posto itinerante para coleta e destinação de resíduos. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Projeto Grael e o programa Consciência Ecoampla e tem como objetivo incentivar a coleta seletiva de resíduos para reciclagem. 


Com esta parceria, o projeto Grael pretende mobilizar seus alunos, bem como os pais e a comunidade no entorno para a correta destinação dos resíduos. Em troca dos materiais recicláveis, a Ampla oferece para seus clientes descontos na conta de luz. 



Qualquer interessado pode participar, tanto para beneficio próprio quanto para ajudar o Projeto Grael. Nesse caso, basta doar os materiais recicláveis para o projeto que o bônus será concedido através de desconto na conta de luz do Instituto (que não possui patrocínio especifico para manutenção de sua sede). 

O posto itinerante para coleta dos resíduos funciona todas as quartas, de 9h às 12h, na sede do Projeto Grael. Para participar, basta levar seu lixo reciclável ao posto de coleta e se cadastrar. 


Contribua para a redução do lixo e ainda ganhe desconto na conta de luz. Participe!

Para mais informações acesse http://www.conscienciaecoampla.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário